ALUGA-SE TRATOR

ALUGA-SE TRATOR

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tortuga é premiada como Excelência do Agronegócio na 10ª edição Nelore Fest, o Oscar da Pecuária

Há 55 anos de trabalho ao lado da pecuária, a Tortuga Companhia Zootécnica Agrária recebeu da Associação de Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) o prêmio “Excelência do Agronegócio”, durante a Nelore Fest, o Oscar da Pecuária, considerada como uma das maiores festas do agronegócio nacional.
O evento foi realizado ontem, 14 de dezembro, no espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, e reuniu mais de 500 pessoas, entre eles empresários, personalidades do agronegócio e criadores que se destacaram no segmento, em especial na raça Nelore.
O troféu Nelore de Ouro foi recebido por Max Fabiani, presidente da Tortuga, que estendeu a homenagem a toda sua equipe. Outro prêmio que merece destaque foi o de “Visão de Mercado”, concedido à Mitsuisal, por ser uma nova opção com qualidade para o produtor.
Além do Nelore de Ouro, a cerimônia celebrou a entrega de prêmio aos vencedores do 7º Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças e a premiação do Ranking Nacional ACNB 2008/2009. Outra homenagem foi para os Campeões do Ranking Nacional de las Razas Cebuinas, da Bolívia.
Tradicional evento da pecuária brasileira, que marca a integração de toda a cadeia produtiva da carne e o encerramento do calendário anual de atividades da ACNB, o Nelore Fest é promovido pela ACNB e conta com o patrocínio da Tortuga Companhia Zootécnica Agrária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário