ALUGA-SE TRATOR

ALUGA-SE TRATOR

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Feira de máquinas agrícolas movimenta mais de R$ 15 milhões em dois dias


Em apenas dois dias, as etapas do projeto Seagri Itinerante Mais Alimentos/Bahia, realizadas nas cidades de Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus, geraram resultados surpreendentes.
Mais de quatro mil agricultores familiares visitaram um verdadeiro shopping center de máquinas agrícolas, adquiriram 213 tratores e abriram 70 pedidos de equipamentos estacionários, representando um movimento de negócios superior a R$ 15 milhões.
Tudo isso, segundo o secretário da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária, Roberto Muniz, sete anos para pagar, com três anos de carência e sem juros. Ele explicou que esta ação do governo da Bahia tem o objetivo de levar a tecnologia às propriedades do agricultor familiar, melhorando a produção, a produtividade e a qualidade de vida.
A caravana do projeto Seagri Itinerante Mais Alimentos/Bahia está desde ontem na cidade de Ituberá, no baixo sul do estado (Costa do Dendê). Hoje, a caravana segue para Jaguaquara e termina esta fase amanhã, em Jequié. A Bahia tem 662 mil agricultores familiares, o maior contingente do Brasil.
Diário Oficial do Estado (12/11/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário