ALUGA-SE TRATOR

ALUGA-SE TRATOR

terça-feira, 10 de novembro de 2009

DIREÇÃO DA COOPARDO VISITA FILIAL DE POTIRAGUÁ


A diretoria da Coopardo, representada pelo seu presidente Rômulo Coelho, o diretor comercial Dr Nelício e o diretor financeiro Dr Haroldo, estiveram presentes em nossa cidade trazendo informações sobre o funcionamento da fábrica de sal que já se encontra em pleno funcionamento, bem como esclarecimentos sobre o perfil desta empresa.
O presidente Rômulo Coelho salientou a importância dos associados mesmo sendo estes não residentes no local da loja matriz. Deu ênfase também ao espaço conquistado pela Coopardo nos últimos anos e também a sua credibilidade no mercado onde atua. De acordo com o presidente é pensamento de a empresa expandir sua área de atuação, o pensamento inicial seria o extremo sul onde a expansão da pecuária foi muito grande e se solidificou.
Fazendo parte da programação desta reunião tivemos a oportunidade de assistir uma palestra do representante Megamectin, onde falou da importância do controle de parasitas no rebanho bovino.
Desde já a comunidade agradece esta iniciativa e também fica satisfeita pelo rumo que vem tomando a empresa Coopardo, transparente e pensando mais no produtor rural como um todo, não só nos latinfundiários que na verdade são os que menos precisam de ajuda e sim o pequeno produtor carente de informação e de crédito rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário